terça-feira, 26 de junho de 2012

'Correr faz bem.'


De acordo com uma pesquisa feita pela Adidas na França, o público jovem de lá não é muito chegado em corridas. Então como fazer para vender produtos especiais para isso, num país em que as pessoas não gostam do esporte?
“Vamos apelar pra ignorância, então!”
Alguns dos consumidores que experimentaram o tênis nas lojas da Adidas foram SEQUESTRADOS e colocados numa missão de correria pelas ruas. Eles também eram obrigados a obedecer algumas instruções, que eram passadas pelo telefone.
Antes de ver o vídeo, pensava em como isso podia ser uma faca de 2 gumes. Claro, algumas pessoas iriam adorar a ação. Outras, por sua vez… Mas, ao ver o vídeo, percebi o quão criativa foi essa ação da Adidas. A pessoa, do nada, tem o seu dia pacato transformado em algo completamente doido – e o prêmio vale a pena.


#Vídeo: Monique Ferreira
#Texto: Monique Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário